Polícia

PSP deteve dois presumíveis traficantes de heroína

 PSP deteve dois presumíveis traficantes de heroína

 

Lusa / AO online   Regional   2 de Ago de 2010, 15:09

A PSP/Açores anunciou esta segunda-feira a detenção de dois alegados traficantes de droga em Ponta Delgada, frisando que se tratava de dois homens “há muito referenciados como traficantes de drogas duras”, nomeadamente heroína.
Os dois indivíduos, ambos residentes em Ponta Delgada, foram detidos na semana passada, mas a sua detenção apenas foi anunciada esta segunda-feira, tendo a PSP revelado ainda que vão ambos aguardar julgamento em prisão preventiva.

Segundo a PSP/Açores, os dois detidos eram responsáveis pela distribuição de heroína nas imediações do Largo 2 de Março, no centro de Ponta Delgada, tendo as detenções ocorrido na sequência da “convergência e concentração de toxicodependentes” naquela zona da cidade.

O local, segundo a PSP/Açores, esteve “vários meses sob vigilância”, o que permitiu às forças policiais conhecer aprofundadamente a forma como a droga era ali distribuída.

Nesta investigação foi ainda possível relacionar os dois alegados traficantes com outros três indivíduos, anteriormente detidos, que se presume estarem também relacionados com a distribuição de heroína em Ponta Delgada.

Ainda no âmbito do combate ao tráfico de droga, o Comando Regional da PSP/Açores anunciou a detenção de dois homens, na Horta, Faial, a quem foram apreendidas oito plantas de liamba, equivalente a cerca de 400 doses individuais.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.