Açoriano Oriental
Polícia
PSP deteve dois presumíveis traficantes de heroína
A PSP/Açores anunciou esta segunda-feira a detenção de dois alegados traficantes de droga em Ponta Delgada, frisando que se tratava de dois homens “há muito referenciados como traficantes de drogas duras”, nomeadamente heroína.
 PSP deteve dois presumíveis traficantes de heroína

Autor: Lusa / AO online
Os dois indivíduos, ambos residentes em Ponta Delgada, foram detidos na semana passada, mas a sua detenção apenas foi anunciada esta segunda-feira, tendo a PSP revelado ainda que vão ambos aguardar julgamento em prisão preventiva.

Segundo a PSP/Açores, os dois detidos eram responsáveis pela distribuição de heroína nas imediações do Largo 2 de Março, no centro de Ponta Delgada, tendo as detenções ocorrido na sequência da “convergência e concentração de toxicodependentes” naquela zona da cidade.

O local, segundo a PSP/Açores, esteve “vários meses sob vigilância”, o que permitiu às forças policiais conhecer aprofundadamente a forma como a droga era ali distribuída.

Nesta investigação foi ainda possível relacionar os dois alegados traficantes com outros três indivíduos, anteriormente detidos, que se presume estarem também relacionados com a distribuição de heroína em Ponta Delgada.

Ainda no âmbito do combate ao tráfico de droga, o Comando Regional da PSP/Açores anunciou a detenção de dois homens, na Horta, Faial, a quem foram apreendidas oito plantas de liamba, equivalente a cerca de 400 doses individuais.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados