Crime

PSP detém seis pessoas na Terceira suspeitas tráfico droga

PSP detém seis pessoas na Terceira suspeitas tráfico droga

 

Lusa / AO online   Regional   26 de Fev de 2010, 15:13

A PSP anunciou esta sexta-feira a detenção de seis pessoas na Terceira suspeitos da "distribuição directa de droga a consumidores em diversas zonas do concelho de Angra do Heroísmo, em especial num estabelecimento de restauração e bebidas".
Segundo a policia dos Açores, a detenção dos cinco homens e uma mulher, aconteceu na quinta-feira, na sequência da operação policial "Ratoeira", que incluiu cinco buscas domiciliárias e uma outra a um estabelecimento de restauração e bebidas.

"Os detidos, naturais e residentes na ilha Terceira, encontram-se indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo vindo a desenvolver uma actividade ilícita de distribuição directa de estupefacientes a consumidores em diversas zonas do concelho de Angra do Heroísmo, em especial no estabelecimento", refere um comunicado da PSP.

A operação, que envolveu 35 elementos e 10 viaturas policiais, permitiu apreender "600 euros em numerário, quatro notas falsas, cerca de 40 doses de heroína, diversos artigos que indiciam o tráfico de estupefacientes e vários artigos que se suspeita serem são provenientes de furtos".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.