PSP apreendeu 48 caixas de jogos de fortuna em Lisboa

PSP apreendeu 48 caixas de jogos de fortuna em Lisboa

 

Lusa/AO Online   Nacional   21 de Nov de 2014, 09:19

A PSP apreendeu na terça-feira 48 caixas de jogos de fortuna e azar e identificou dois homens durante uma operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais na freguesia de Benfica, em Lisboa, informou aquela força de segurança.

 

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª divisão policial, adianta que durante operação de fiscalização simultânea em estabelecimentos comerciais em Benfica, Lisboa, procedeu à identificação de dois homens responsáveis por espaços comerciais “onde se permitia a venda de artigos relacionados com jogos de fortuna ou azar”.

A PSP informa que as equipas de fiscalização localizaram no interior de dois estabelecimentos comerciais 20 embalagens de jogo de roleta, 24 embalagens de jogo de póquer e quatro caixas de jogos de fortuna ou azar ‘game set’.

De acordo com a PSP, aqueles artigos foram apreendidos por se destinarem à venda ao público sem estarem autorizados pelos Serviços de Inspeção de Jogos, um crime punível com pena de prisão até 2 anos ou pena de multa até 200 dias.

Os proprietários dos estabelecimentos comerciais foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.