Açoriano Oriental
Legislativas
PSD recebe em silêncio projecções de resultados
A divulgação pelas televisões das primeiras projecções de resultados das eleições legislativas de hoje, que indicam uma vitória do PS com maioria relativa, foi recebida em silêncio na sede da noite eleitoral social-democrata.
PSD recebe em silêncio projecções de resultados

Autor: Lusa / AO online
À hora que as projecções foram divulgadas, a maioria dos militantes e apoiantes do PSD que acorreram ao hotel de Lisboa onde decorre a noite eleitoral social-democrata estava em frente aos ecrãs de televisão e ninguém se manifestou.

O silêncio dos apoiantes foi dando lugar a conversas em pequenos grupos que comentavam com desânimo a previsível derrota do PSD com um resultado próximo do que obtiveram nas anteriores legislativas (28,77 por cento).

A líder do partido, Manuela Ferreira Leite, e os principais dirigentes sociais-democratas encontram-se reunidos no nono andar do hotel, enquanto os apoiantes e jornalistas se concentram numa sala do primeiro andar do edifício.

Numa altura em que a generalidade dos principais partidos já comentou as projecções, na sede da noite eleitoral do PSD não há ainda indicação de quando nem quem falará.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados