Açoriano Oriental
PSD expressa solidariedade para com as vítimas atingidas na região
O presidente do PSD/Açores expressou esta quinta-feira a solidariedade dos sociais-democratas para com as vítimas que foram atingidas pelo mau tempo na região e disponibilizou "toda a colaboração possível" para "tentar colmatar os prejuízos sofridos

Autor: Lusa/AO online

"O presidente do PSD/Açores expressou hoje a solidariedade do partido com as vítimas e as famílias atingidas pelo mau tempo que assolou a região", disponibilizando "toda a colaboração possível para o que se entenda necessário para tentar colmatar os prejuízos sofridos", refere o partido em comunicado.

Duarte Freitas esteve hoje reunido com a Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo e falou com os autarcas de Angra (ilha Terceira) e da Povoação (São Miguel), tal como com o presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, para apresentar a disponibilidade do PSD regional.

"É importante que as autoridades possam agora proporcionar algum conforto às famílias e às populações que sofreram perdas com a catástrofe que se abateu sobre os Açores", disse o líder social-democrata.

"Hoje não é dia para falar de questões políticas. É um dia de expressar a nossa solidariedade com as famílias que sofreram não só prejuízos, mas acima de tudo para com aquelas em que se perderam vidas humanas", concluiu Duarte Freitas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados