Açoriano Oriental
PS diz que remodelação governamental nos Açores revela capacidade de renovação
O líder da bancada do PS no parlamento dos Açores, Berto Messias, considerou que a remodelação governamental anunciada no domingo pelo executivo regional socialista revela "capacidade de renovação".
PS diz que remodelação governamental nos Açores revela capacidade de renovação

Autor: Lusa/AO Online

 

"O PS demonstra, uma vez mais, uma capacidade de reformar e alterar aquilo que é preciso ser alterado, para enfrentar os desafios que se colocam nesta segunda parte da legislatura", afirmou o deputado socialista.

Na sua opinião, essa remodelação é ainda mais significativa por ocorrer após uma "expressiva vitória" do PS nas recentes eleições europeias, demonstrando assim que "o PS não se acomodou" com os resultados eleitorais.

Berto Messias escusou-se, no entanto, a comentar o desempenho dos departamentos governamentais que agora foram alvo de remodelações ou a dizer se os resultados alcançados foram ou não positivos.

"Era importante fazer algumas remodelações, de forma a permitir corresponder melhor às necessidades das diferentes áreas e é isso que realmente interessa", afirmou o parlamentar socialista.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados