Açoriano Oriental
PS diz que já enviou ao PSD e CDS carta com análise crítica às propostas da coligação
O PS já entregou à coligação PSD/CDS a carta com a apreciação crítica às que foram propostas apresentadas por sociais-democratas e centristas na reunião de terça-feira e que terminou sem acordo, disse hoje à Lusa fonte socialista.
PS diz que já enviou ao PSD e CDS carta com análise crítica às propostas da coligação

Autor: Lusa/AO Online

 

No final da reunião com os líderes do PSD, Pedro Passos Coelho, e do CDS-PP, Paulo Portas, que se realizou na sede do PS, o líder socialista, António Costa, considerou "insuficiente" o teor do documento apresentado pela coligação Portugal à Frente (PàF), tendo em vista encontrar um acordo de Governo.

António Costa adiantou então que iria enviar à coligação PSD/CDS uma carta em que transpunha para escrito as objeções dos socialistas em relação ao teor do documento.

Por sua vez, na quarta-feira, o presidente do PS, Carlos César, considerou que uma resposta positiva à carta de António Costa dirigida à coligação PSD/CDS seria uma das condições para prosseguir o diálogo político entre socialistas, sociais-democratas e centristas.

Carlos César defendeu também que a coligação PSD/CDS deverá também responder a um conjunto de questões que foram colocadas pelo PS no passado dia 10, solicitando elementos detalhados sobre a atualização de cenário macroeconómico e sobre a execução orçamental no corrente ano.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados