Açoriano Oriental
PS/Açores deve confirmar hoje Carlos César como cabeça de lista nas legislativas
O PS/Açores reúne hoje a sua Comissão regional na ilha Terceira e deverá confirmar Carlos César como cabeça de lista nas eleições legislativas deste ano.

Autor: Lusa / AO online

 

A 25 de março, o presidente do PS e antigo presidente do Governo Regional açoriano, Carlos César, foi convidado para encabeçar a lista socialista do círculo dos Açores nas eleições legislativas, revelou nesse dia o líder do PS/Açores, Vasco Cordeiro.

“O Secretariado Regional do PS aprovou por unanimidade e por aclamação endereçar um convite a Carlos César para liderar esse combate pelos Açores, de defesa dos Açores e dos açorianos”, afirmou então Vasco Cordeiro, à margem da reunião do Secretariado Regional do partido.

Vasco Cordeiro salientou que Carlos César, presidente honorário do PS/Açores, honra a região autónoma a nível nacional dado o seu “prestígio”, dando por isso mesmo “garantias de ser o melhor a defender os Açores e os açorianos neste combate no âmbito das eleições legislativas”.

A aprovação da lista do PS/Açores compete à Comissão Regional socialista, que se reúne hoje na ilha Terceira e deverá aprovar o nome de Carlos César para a encabeçar, disseram à Lusa membros deste órgão do partido.

Segundo a informação divulgada à imprensa, a Comissão Regional do Partido Socialista dos Açores vai "entre outros assuntos", analisar "a situação política e as próximas eleições legislativas".

O PS/Açores é o primeiro partido no arquipélago a anunciar o seu cabeça de lista nas eleições legislativas deste ano.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados