Açoriano Oriental
PS/Açores convida Carlos César para cabeça de lista nas legislativas
O presidente do PS e antigo presidente do Governo Regional açoriano, Carlos César, foi hoje convidado para encabeçar a lista socialista do círculo dos Açores nas eleições legislativas deste ano, revelou o líder do PS/Açores, Vasco Cordeiro.
PS/Açores convida Carlos César para cabeça de lista nas legislativas

Autor: Lusa/AO Online

“O Secretariado Regional do PS aprovou por unanimidade e por aclamação endereçar um convite a Carlos César para liderar esse combate pelos Açores, de defesa dos Açores e dos açorianos”, afirmou Vasco Cordeiro.

O presidente do PS/Açores falava aos jornalistas à margem da reunião do Secretariado Regional do partido, que decorreu hoje num hotel em Ponta Delgada.

Vasco Cordeiro salientou que Carlos César, presidente honorário do PS/Açores, honra a região autónoma a nível nacional dado o seu “prestígio”, dando por isso mesmo “garantias de ser o melhor a defender os Açores e os açorianos neste combate no âmbito das eleições legislativas”.

“É uma referência no que tem a ver com a defesa dos Açores, dos açorianos, pelo seu percurso, pela sua personalidade, pelos seus méritos, pela sua capacidade de influência no plano nacional”, disse Vasco Cordeiro, escusando-se para já a revelar mais nomes da lista do PS/Açores à Assembleia da República.

Segundo disse, o partido encara estas eleições com “muita seriedade e muita responsabilidade chamando os melhores”.

Carlos César, que participou na reunião do Secretariado Regional do PS/Açores, escusou-se a fazer qualquer comentário sobre o convite que lhe foi endereçado.

Vasco Cordeiro explicou que a aprovação da lista do PS/Açores compete agora à Comissão Regional socialista, órgão que deverá reunir-se em abril.

O PS/Açores é o primeiro partido no arquipélago a anunciar o seu cabeça de lista nas eleições legislativas deste ano.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados