Taça de Portugal

Priscilia Oliveira classificada em nono lugar no escalão Iniciados

Priscilia Oliveira classificada em nono lugar no escalão Iniciados

 

Arthur Melo   Outras modalidades   26 de Abr de 2015, 20:06

A patinadora do Clube Patinagem Santa Cruz classificou-se em nono lugar na prova destinada ao escalão de Iniciados, com uma nota que a colocava no oito posto

Priscilia Oliveira (Clube Patinagem Santa Cruz) classificou-se em nono lugar na Taça de Portugal de Patinagem Artística, escalão de iniciados, com um total de 58.800 pontos. 

Um queda logo no início da sua apresentação prejudicou a jovem patinadora lagoense de 12 anos que não conseguiu melhorar o resultado obtido o ano passado, um sétimo. 

Os pontos arrecadados eram suficientes para conseguir o oitavo posto mas nos desempates, Priscilia Oliveira foi claramente prejudicada pelas avaliações dos juízes que pontuaram a sua prestação. 

Assim, a atleta do CPSC terminou em nono entre 40 participantes, tendo no escalão de iniciados competido ainda mais três açorianas. 

Nicole Silva (Clube Patinagem Vila Capelas) foi 19.ª com 47.900; Catarina Medeiros (Clube Patinagem Vila Capelas) 28.ª com 43.100; Simara Sousa (Escola Patinagem Ponta Delgada) foi 29.ª com 42.800. 

Daniela Meireles (Academia Patinagem Casa Benfica Paredes) foi a vencedor com 78.200, seguida de Caolina Campas (Juventude Pacense() com 75.200. 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.