Primeiro-ministro francês chega hoje a Lisboa para visita oficial

Primeiro-ministro francês chega hoje a Lisboa para visita oficial

 

Lusa/AO Online   Nacional   10 de Abr de 2015, 06:29

O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, chega hoje a Lisboa, para uma visita oficial a Portugal, que inclui encontros com o chefe do governo português, Pedro Passos Coelho e com o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

 

O dia de visita de Valls a Lisboa começa com um pequeno-almoço de trabalho com o secretário-geral do PS, António Costa na residência do embaixador de França em Portugal.

O primeiro-ministro francês profere depois no Centro Cultural de Belém uma conferência perante o setor empresarial e de negócios português e francês, intitulada “Agir em conjunto para o crescimento europeu”.

A iniciativa é organizada com o apoio da CIP - Confederação Empresarial de Portugal e da CCILF - Câmara de Comércio e de Indústria Luso-Francesa.

Pelas 10:30, Manuel Valls, que visita Lisboa acompanhado do secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Harlem Désir e do deputado francês lusodescendente Carlos Silva, reúne-se com Cavaco Silva no Palácio de Belém, e, pelas 12:00, tem encontro marcado com Pedro Passos Coelho, no Palácio de São Bento, onde haverá lugar a uma conferência de imprensa conjunta.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.