Primeiras audições devem realizar-se a 22 de março


 

Lusa/AO Online   Economia   17 de Fev de 2016, 16:13

As duas primeiras audições na Comissão Parlamentar de Inquérito à venda do Banif devem realizar-se a 22 de março, terça-feira, já depois de concluídos os trabalhos dos deputados em torno do Orçamento do Estado (OE) para 2016.

 

O presidente da comissão de inquérito, o deputado do PCP António Filipe, anunciou hoje que foi acordada para 08 de março uma reunião com os coordenadores das várias bancadas na comissão com vista a "diligenciar a marcação das primeiras audições de acordo com uma ordem que venha a ser estabelecida" de convocados ao parlamento.

De todo o modo, prosseguiu, as primeiras audições devem suceder a 22 de março, e a metodologia passará tipicamente por haver duas audições às terças-feiras, uma de manhã e outra de tarde, e uma audição à quarta e quinta-feira, ambas a partir das 17:30.

Deverão ser conduzidas portanto quatro audições semanais na comissão de inquérito.

O "avaliar" do "comportamento da autoridade de supervisão financeira, o Banco de Portugal, sobre o caso Banif, é um dos objetivos da comissão parlamentar de inquérito, que hoje se reúne para definir calendários de audições e metodologias de trabalho.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.