Açoriano Oriental
Meteo
Previsão de mau tempo para as próximas horas
O Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores informou esta terça-feira que, segundo o Instituto de Meteorologia, uma ondulação frontal, associada a uma depressão, irá atravessar o arquipélago, provocando precipitação, por vezes, forte e vento forte a muito forte, com rajadas, que poderão atingir os 100 km/h.
Previsão de mau tempo para as próximas horas

Autor: Ana Carvalho Melo/ GACS
Assim previsão para as próximas horas é a seguinte para o Grupo Ocidental, no período entre as 17h00 desta terça-feira e as 2h00 de amanhã espera-se precipitação por vezes forte e vento de Sudoeste, rodando para Oeste, de 65 a 74 km/h, com rajadas que poderão atingir os 100 km/h.

Para o Grupo Central espera-se, no período entre as 20h00 desta terça-feira e as 5h00  de amanhã, precipitação por vezes forte e vento de Sudoeste, rodando para Oeste, de 65 a 74 km/h, com rajadas que poderão atingir os 100 km/h.

Para o Grupo Oriental,  no período entre as 21h00 desta terça-feira e as 5h00 de amanhã, espera-se  precipitação por vezes forte e vento de Sudoeste, rodando para Oeste, de 65 a 74 km/h, com rajadas que poderão atingir os 100 km/h (durante a madrugada e até às 8 horas).

 O Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores recomenda que sejam tomadas as precauções habituais em situações desta natureza
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados