Açoriano Oriental
Presidente do Governo da Madeira já teve alta hospitalar
O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, que foi submetido, esta quarta-feira, a uma intervenção cirúrgica no hospital do Funchal, já teve alta hospitalar e regressou à sua residência, informou o seu gabinete.
Presidente do Governo da Madeira já teve alta hospitalar

Autor: Lusa/AO Online

 

A mesma nota emitida esta tarde pelo gabinete da Presidência do Governo Regional da Madeira, refere que o chefe do executivo madeirense foi operado hoje de manhã “com carácter de urgência, para eliminação de um cálculo renal, tendo o pós-operatório decorrido sem qualquer intercorrência”.

“Neste momento, e após alta hospitalar, encontra-se já na sua residência onde irá manter-se em repouso nas próximas 48 horas”, conclui a mesma informação.

O boletim clínico divulgado pelo Serviço Regional de Saúde mencionou que Miguel Albuquerque foi operado pelas 08:00 de hoje, no hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal “devido a uma cólica renal com cálculo impactado no ureter lombar direito”, tendo a intervenção cirúrgica decorrido “sem incidentes”.

Esta situação aconteceu cinco dias antes da festa anual do PSD/Madeira, que está marcada para domingo, e que deverá contar com a presença do líder nacional do partido e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados