Açoriano Oriental
Presidente do Governo acompanha evolução da situação meteorológica no SRPCBA
O Presidente do Governo dos Açores está na sede do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), na ilha Terceira, a acompanhar a evolução da situação meteorológica.
Presidente do Governo acompanha evolução da situação meteorológica no SRPCBA

Autor: AO online

Vasco Cordeiro, em declarações aos jornalistas, salientou que há um conjunto de diligências que foram tomadas a partir do momento em que foram lançados os primeiros avisos sobre o agravamento do estado do tempo previsto para as próximas horas.

Essas diligências, segundo frisou, envolvem não apenas o trabalho do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, mas também de vários departamentos do Governo dos Açores, nas áreas das obras públicas, dos transportes terrestres, da solidariedade social, da habitação e da saúde, entre outras.

“São um conjunto de diligências que, envolvendo diversos serviços do Governo, pretendem preparar a Região o melhor possível para esta situação que, segundo tudo indica, atravessaremos nas próximas horas”, frisou o Presidente do Governo.

Vasco Cordeiro reforçou, ainda, o apelo aos Açorianos para que cumpram as recomendações divulgadas pelo SRPCBA, assim com as emitidas pelos Serviços Municipais de Proteção Civil.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados