Presidente do Governo acompanha evolução da situação meteorológica no SRPCBA

Presidente do Governo acompanha evolução da situação meteorológica no SRPCBA

 

AO online   Regional   15 de Jan de 2016, 03:41

O Presidente do Governo dos Açores está na sede do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), na ilha Terceira, a acompanhar a evolução da situação meteorológica.

Vasco Cordeiro, em declarações aos jornalistas, salientou que há um conjunto de diligências que foram tomadas a partir do momento em que foram lançados os primeiros avisos sobre o agravamento do estado do tempo previsto para as próximas horas.

Essas diligências, segundo frisou, envolvem não apenas o trabalho do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, mas também de vários departamentos do Governo dos Açores, nas áreas das obras públicas, dos transportes terrestres, da solidariedade social, da habitação e da saúde, entre outras.

“São um conjunto de diligências que, envolvendo diversos serviços do Governo, pretendem preparar a Região o melhor possível para esta situação que, segundo tudo indica, atravessaremos nas próximas horas”, frisou o Presidente do Governo.

Vasco Cordeiro reforçou, ainda, o apelo aos Açorianos para que cumpram as recomendações divulgadas pelo SRPCBA, assim com as emitidas pelos Serviços Municipais de Proteção Civil.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.