Açoriano Oriental
Faial e Pico
Presidente da Horta defende promoção conjunta de produtos açorianos

O presidente da Câmara Municipal da Horta (CMH) considera que o destino Açores será tão melhor promovido quanto mais articuladamente as entidades trabalharem na promoção dos produtos regionais.

Presidente da Horta defende promoção conjunta de produtos açorianos

Autor: Miguel Bettencourt Mota

José Leonardo Silva falava na degustação de vinhos que decorreu na Sociedade Amor da Pátria, localizada na ilha do Faial, por ocasião de uma visita da Enoteca Itinerante, iniciativa que tem sido levada a cabo pelo município picoense da Madalena para promover a vitivinicultura da ilha montanha.

“Juntos somos mais fortes e os produtos típicos de cada uma destas ilhas podem e devem ser promovidos em conjunto”, afirmou o autarca, citado por uma nota de imprensa da autarquia.

O presidente da CMH enalteceu ainda o espírito de união entre os dois municípios, agradecendo a escolha da Horta para esta promoção e realçando a importância da divulgação dos produtos locais e a importância que os mesmos representam para a economica local, vendo nos vinhos do Pico e nos queijos faialenses qualidades que poderão contribuir para o crescimento económico.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados