Açoriano Oriental
Presidente da FPF quer "Ronaldo e todos os jogadores motivados"
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) garantiu hoje a inexistência de qualquer problema no grupo de trabalho da seleção principal e desejou que "Ronaldo e todos os jogadores" estejam "motivados" rumo ao Mundial Brasil2014
Presidente da FPF quer "Ronaldo e todos os jogadores motivados"

Autor: Lusa/AO online

"Eu quero o Cristiano Ronaldo e todos os jogadores motivados e focalizados no essencial para nós que é o apuramento para o Mundial do Brasil. Queremos os jogadores portugueses imbuídos desse espírito", disse Fernando Gomes, num evento perto do hotel onde a equipa portuguesa está a estagiar, em Óbidos.

A “estrela” do Real Madrid tem estado "debaixo dos holofotes" da imprensa mundial depois de se ter confessado "triste" no clube da capital espanhola.

"A federação tem uma estrutura e pessoas responsáveis pela seleção. Nem Humberto Coelho, nem João (Vieira) Pinto, me transmitiram qualquer problema com qualquer jogador. Pelo contrário, veem uma grande motivação de todos para ganharem estes dois jogo e começar da melhor maneira o caminho para o Mundial2014", concluiu.

O dirigente falava em conferência de imprensa destinada a apresentar um protocolo com um dos patrocinadores da equipa das “quinas", uma cadeia de distribuição, que vai ter uma campanha de descontos nos bilhetes dos diversos jogos caseiros, revertíveis em compras nos seus diversos estabelecimentos comerciais.

Gomes congratulou-se ainda com os cerca de "1.700 bilhetes vendidos só no dia de ontem (segunda-feira)" para a receção de terça-feira ao Azerbaijão, no âmbito da referida iniciativa.

Portugal vai visitar o Luxemburgo na sexta-feira, recebendo quatro dias depois o Azerbaijão, em Braga, nos primeiros dois jogos do Grupo F de apuramento europeu para o Brasil2014. Rússia, Irlanda do Norte e Israel são os restantes adversários.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados