Presidência esclarece deslocação de Luísa César ao Canadá

Presidência esclarece deslocação de Luísa César ao Canadá

 

AO online   Regional   5 de Jul de 2010, 12:08

O Governo regional justificou domingo através de nota no site do oficial os custos de uma deslocação ao Canadá de Luísa César, ocorrida em Março passado.
Segundo esta nota a deslocação de Luísa César ao Canadá de 9 a 14 de Março verificou-se a título institucional, e que 83% dos custos totais referem-se a transportes aéreos e terrestres, sendo o restante em alojamentos e outras pequenas despesas.

A nota acrescenta que Luísa César é apenas remunerada de acordo com o seu vencimento de funcionária pública e "quer nas suas funções profissionais de coordenadora na Presidência do Governo, quer nas advenientes da sua qualidade institucional de cônjuge do Presidente do Governo, a dra. Luísa César efectua, por dever e obrigação, frequentes deslocações na Região e fora dela, raramente auferindo as ajudas de custo a que tem direito."

E termina afirmando que o orçamento relativo a esta diligência oficial enquadra-se nos padrões praticados para a distância e período de deslocação e que o objectivo da visita é considerado relevante.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.