Açoriano Oriental
Presidência esclarece deslocação de Luísa César ao Canadá
O Governo regional justificou domingo através de nota no site do oficial os custos de uma deslocação ao Canadá de Luísa César, ocorrida em Março passado.
Presidência esclarece deslocação de Luísa César ao Canadá

Autor: AO online
Segundo esta nota a deslocação de Luísa César ao Canadá de 9 a 14 de Março verificou-se a título institucional, e que 83% dos custos totais referem-se a transportes aéreos e terrestres, sendo o restante em alojamentos e outras pequenas despesas.

A nota acrescenta que Luísa César é apenas remunerada de acordo com o seu vencimento de funcionária pública e "quer nas suas funções profissionais de coordenadora na Presidência do Governo, quer nas advenientes da sua qualidade institucional de cônjuge do Presidente do Governo, a dra. Luísa César efectua, por dever e obrigação, frequentes deslocações na Região e fora dela, raramente auferindo as ajudas de custo a que tem direito."

E termina afirmando que o orçamento relativo a esta diligência oficial enquadra-se nos padrões praticados para a distância e período de deslocação e que o objectivo da visita é considerado relevante.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados