Açoriano Oriental
Natal
Presépios da C.A.S.A e da Irmandade do Senhor dos Passos vencem concurso
Os presépios da C.A.S.A – Centro de Apoio Social e Acolhimento Bernardo da Silveira Estrela e da Irmandade do Senhor dos Passos foram os grandes vencedores do Concurso de Presépios “Prior Evaristo Carreiro Gouveia”, na modalidade Escolas e Instituições, revela nota da Câmara Municipal da Ribeira Grande.
Presépios da C.A.S.A  e da Irmandade do Senhor dos Passos vencem concurso

Autor: Ana Carvalho Melo
Promovido anualmente pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, por ocasião das festividades natalícias, o concurso contou este ano com 43 presépios concorrentes nas modalidades de Escolas e Instituições.

A C.A.S.A – Centro de Apoio Social e Acolhimento Bernardo da Silveira Estrela voltou a arrecadar o primeiro prémio na categoria de Inovador, enquanto a Irmandade do Senhor dos Passos venceu na categoria de Presépio Tradicional Ainda na categoria de Inovador, o segundo lugar foi atribuído à Casa do Povo Rabo de Peixe (Centro de Apoio à Criança Nº2) e o terceiro lugar ao Centro de Bem-Estar Ferreira Cabido.

Na categoria Tradicional, o segundo lugar coube à C.A.S.A – Centro de Apoio Social e Acolhimento Bernardo da Silveira Estrela e o terceiro lugar Santa Casa da Misericórdia Ribeira Grande, à valência CDIJ/Porto Seguro.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados