Açoriano Oriental
Legislativas 2008
PPM quer ser representante dos agricultores no Parlamento
O cabeça-de-lista do Partido Popular Monárquico (PPM) pela ilha de São Miguel garantiu que pretende ser um representante dos agricultores açorianos, caso seja eleito para a Assembleia Regional em Outubro.

Autor: Lusa/AO online

    “Como deputado regional, vou ser um representante dos agricultores”, adiantou Gonçalo da Câmara Pereira aos jornalistas, depois de uma reunião com a Associação Agrícola da ilha de São Miguel.

    O candidato garantiu, ainda, conhecer “as grandes preocupações da agricultura açoriana” e apontou o exemplo da falta de desenvolvimento da marca para os produtos regionais do sector.

    “Em termos internacionais, nós temos produtos nos Açores espectaculares, caso do queijo, mas que não estão ainda no mercado internacional”, criticou o vice-presidente nacional do PPM.

    Caso seja eleito nas eleições de 19 de Outubro para o Parlamento dos Açores, “posso ser um bom porta-voz e um bom representante para ajudar a agricultura açoriana a se internacionalizar”, defendeu o cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral de São Miguel.

    Assegurou, também, que “tem sentido um forte apoio” da população da maior ilha dos Açores à sua candidatura à Assembleia Legislativa Regional.

    “Até já estou à procura de casa e estou convencido que ficarei cá a partir de Outubro”, disse o candidato do PPM.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados