Açoriano Oriental
PPM destaca apoio "extraordinário" no Corvo
O presidente do PPM, Paulo Estêvão, afirmou esta quinta-feira que tem a expectativa de manter o atual deputado pela ilha do Corvo, a mais pequena dos Açores, nas eleições de domingo, destacando que o eleitorado foi "extraordinário" ao longo da campanha.
PPM destaca apoio "extraordinário" no Corvo

Autor: Lusa/AO online

O PPM apresenta lista própria apenas no Corvo, onde tem o apoio do PSD, concorrendo nos restantes círculos eleitorais integrado na Plataforma de Cidadania, que formou com o Partido da Nova Democracia (PND).

Paulo Estêvão, que encabeça a lista de candidatos do PPM pelo círculo eleitoral do Corvo, por onde foi eleito nas regionais de 2008, frisou que "a expectativa é manter o atual deputado".

"Fizemos um trabalho muito intenso na última legislatura e estamos à espera de ver premiado este trabalho. O povo é soberano. As populações farão a sua escolha", sublinhou Paulo Estêvão, em declarações à Lusa.

O presidente do PPM e candidato destacou ainda o "afeto" que recebeu dos eleitores, frisando que "ao longo de 16 anos de participação em campanhas esta foi a mais reconfortante e extremamente positiva".

Relativamente à Plataforma de Cidadania, o líder monárquico disse desejar que consiga eleger deputados para a Assembleia Legislativa Regional.

Um total de 12 forças políticas apresentaram listas candidatas às eleições regionais nos Açores no domingo onde 225.211 eleitores vão eleger 57 deputados para a Assembleia Legislativa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados