Açoriano Oriental
Jogos
Portuguesa Biodroid lança "O Mundo da Miffy" para Nintendo Wii
A empresa portuguesa Biodroid lança hoje o "O Mundo da Miffy" para a consola Nintendo Wii, jogo destinado a crianças em idade pré-escolar que "ajuda a estimular os aspectos criativos da imaginação" através de missões e quebra-cabeças.

Autor: Lusa/AO online
"É a primeira vez que um jogo para a plataforma Wii está integralmente traduzido para Português Europeu", revela a empresa de videojogos, que disponibiliza para download a aplicação a partir desta quinta-feira.

No jogo, o utilizador adopta a personagem de Miffy, "explorando diferentes locais e realizando pequenas missões, interagindo com os amigos e objectos", e com acesso a "mini jogos educativos".

No modo multi-jogador, "um adulto pode acompanhar a criança, jogando como a mãe ou pai da Miffy" e dando explicações "sobre todos os aspectos do mundo ou ajudando-o a resolver os mini jogos".

O jogo foi integralmente desenvolvido pela Biodroid, empresa portuguesa produtora de jogos, em parceria com a mercis bv, proprietária dos direitos de propriedade da personagem Miffy, e publicado pela PAN Vision Groupe, editora de jogos infantis com sede na Suécia.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados