Euro 2016

Portugal realiza último treino antes do duelo dos "quartos" com a Polónia

Portugal realiza último treino antes do duelo dos "quartos" com a Polónia

 

Lusa/AO Online   Futebol   29 de Jun de 2016, 08:22

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino antes da partida de quinta-feira com a Polónia, dos quartos de final do Euro2016, mantendo-se a dúvida sobre a participação de Raphael Guerreiro e André Gomes no apronto.

No Centro Nacional de Râguebi francês, Portugal tem uma sessão agendada para as 10:30 locais (09:30 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Raphael Guerreiro e André Gomes são as grandes dúvidas na equipa lusa, uma vez que falharam as duas sessões anteriores, devido a problemas musculares, depois de terem sido titulares no jogo de sábado com a Croácia, dos 'oitavos' do Europeu.

Da parte da tarde, a seleção nacional viaja de avião para Marselha, às 17:15 (16:15), sendo que a partir das 19:45 (18:45) o selecionador Fernando Santos e um jogador falarão em conferência de imprensa, no Estádio Vélodrome.

Já os polacos vão treinar no palco do jogo, às 18:30 locais, depois de o treinador Adam Nawalka e um atleta fazerem a antevisão do encontro dos quartos de final, às 17:15.

No sábado, na cidade francesa de Lens, a equipa das 'quinas' bateu a Croácia, nos oitavos de final, por 1-0, graças a um tento de Ricardo Quaresma, aos 117 minutos, que colocou os comandados de Fernando Santos no 'top 8' da prova.

Portugal defronta na quinta-feira a Polónia, no primeiro jogo dos quartos de final do Europeu de 2016, marcado para as 21:00 locais (20:00 em Lisboa), no Estádio Vélodrome, em Marselha, que será dirigido pelo alemão Felix Brych.

 

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.