Portugal na máxima força na véspera de defrontar a Dinamarca

Portugal na máxima força na véspera de defrontar a Dinamarca

 

Lusa/AO Online   Futebol   7 de Out de 2015, 17:28

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino de preparação para o encontro de quinta-feira frente à Dinamarca, que pode garantir o apuramento para o Euro2016, numa sessão em que novamente todos os jogadores estiveram disponíveis.

 

No campo de treinos do Estádio Municipal de Braga, Fernando Santos voltou a contar com os 24 convocados para o duelo com os nórdicos (e também para o encontro com na Sérvia a 11 de outubro) e tudo indica que Portugal irá estar na máxima força, em jogo da penúltima jornada do grupo I.

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, os jogadores da seleção portuguesa realizaram, com alguma boa disposição à mistura, os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola.

Para o jogo de quinta-feira, a principal dúvida na equipa de Portugal aparece no lado direito da defesa, com Cedric e Nélson Semedo a serem candidatos a assumir o lugar habitualmente ocupado por Vieirinha, lesionado. À partida, o jogador do Southampton, bastante utilizado nesta campanha, parece ganhar a corrida ao lateral do Benfica, que é estreante.

A inclusão de Fábio Coentrão, na defesa ou a meio-campo, outro dos 'mistérios' para o duelo com a Dinamarca, num 'onze' em que é quase certo os regressos de Tiago e de João Moutinho.

Sendo assim, Portugal deverá apresentar-se com Rui Patrício na baliza, Cedric (ou Semedo), Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Eliseu (ou Coentrão) na defesa, Tiago, João Moutinho e Miguel Veloso (ou Coentrão) no meio-campo e Danny, Nani e Cristiano Ronaldo na frente.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.