Açoriano Oriental
Portugal joga com a França em Alvalade e com a Dinamarca em Braga
O Estádio de Alvalade e o Estádio Municipal de Braga serão os palcos dos jogos da seleção portuguesa com a França e a Dinamarca, respetivamente, do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016.
Portugal joga com a França em Alvalade e com a Dinamarca em Braga

Autor: Lusa/AO Online

 

De acordo com a informação publicada no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol, Portugal vai defrontar a França no estádio do Sporting, a 04 de setembro, em jogo que terá caráter particular, uma vez que os franceses, apesar de integrarem o grupo de apuramento, estão automaticamente qualificados na qualidade de país anfitrião do torneio.

Um mês e quatro dias mais tarde, a 08 de outubro, a equipa orientada pelo selecionador Fernando Santos recebe a Dinamarca, a principal adversária na luta pela vitória no agrupamento, em Braga, em jogo com início às 19:45 horas.

Portugal lidera o Grupo I de qualificação para a fase final do Campeonato da Europa de 2016, com nove pontos, mais dois do que a Dinamarca e a Albânia, ambos com sete, enquanto a Sérvia e a Arménia tem apenas um ponto conquistado.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados