Açoriano Oriental
TripAdvisor
Porto eleito um dos melhores destinos da Europa para degustar vinhos
O distrito do Porto foi considerado um dos 10 melhores destinos da Europa para degustação de vinhos pelo portal TripAdvisor, que se considera o maior "site" de viagens do mundo.
Porto eleito um dos melhores destinos da Europa para degustar vinhos

Autor: Lusa/AO online

O “Porto é o cerne da indústria de vinho do Porto e a visita à cidade não estará completa sem a ida a algumas adegas de vinho do Porto para a degustação de diversos tipos e qualidades”, pode ler-se na página que se baseia na opinião dos viajantes e turistas para atribuição dos prémios.

Em primeiro lugar da “Traveller’s Choice 2012” está a Toscana (Itália), seguida da Aquitânia (França), Provença (França), Úmbria (Itália), Sicília (Itália), Languedoc-Roussillon (França), Borgonha (França), Champagne-Ardene (França) e Costa de Luz (Espanha).

O distrito do Porto surge em 10.º lugar na lista de vencedores do Traveller’s Choice 2012, que deixa aos visitantes a sugestão: “encontre alguma adega onde seja oferecida a degustação de vinho do Porto e de chocolate, já que os dois alimentos harmonizam muito bem”.

O portal TripAdvisor gere 19 “sites” de viagens, a operar em 30 países, que juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 60 milhões de visitantes por mês e mais de 75 milhões de avaliações e opiniões.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados