Taça CTT

Santa Clara apura-se para a segunda fase da Taça CTT após vitória em Portimão

Santa Clara apura-se para a segunda fase da Taça CTT após vitória em Portimão

 

Nuno Martins Neves   Futebol   30 de Jul de 2016, 17:52

O Santa Clara realizou hoje o seu primeiro jogo oficial da época, visitando o Portimonense para a primeira eliminatória da Taça CTT de futebol, que terminou com a vitória dos "encarnados" de Ponta Delgada por 1-0, golo de Clemente ao minuto 28.

[notícia atualizada às 18:55]

O Santa Clara vai agora disputar a segunda ronda da Taça CTT com o Vitória de Setúbal, da I Liga, num jogo agendado para 26 de outubro.

Nos segundos 45 minutos, o Santa Clara esteve perto do 2-0, num cabeceamento de Diogo Ribiero que saiu ao lado da baliza deserta (76'), enquanto Ricardo Pessoa teve na cabeça o golo do empate, mas atirou ao lado no último minuto de prolongamento.

Ao intervalo, o Santa Clara estava a vencer o Portimonense por 1-0, golo apontado ao minuto 28 por Clemente, a passe de João Reis.

O técnico Daniel Ramos escolheu os seguintes jogadores para o primeiro "onze" da época: Serginho; João Dias, Massaia, Accioly e Igor; Diogo Santos, Pacheco e Ruben Saldanha; João Reis, Clemente e Pineda.

O Portimonense, treinado por Vítor Oliveira, escalonou a seguinte equipa: Ricardo Ferreira; Ivo Nicolau, Ricardo Pessoa, Pedro Sá, Zambujo, Jadson, Sarpong, Manafa, Ewerton, Paulinho e Pires.

O jogo foi apitado por Bruno Vieira, de Beja.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.