Portal da Queixa cria site para proteger consumidores na Black Friday

Portal da Queixa cria site para proteger consumidores na Black Friday

 

AO online   Regional   21 de Nov de 2017, 08:41

No âmbito da Black Friday, o Portal da Queixa lança esta quarta-feira o site www.blackfriday2017.pt que pretende funcionar como um guia dos melhores descontos e promoções para a sexta-feira mais aguardada do ano e proteger os consumidores de eventuais fraudes.




Consultar as melhores ofertas, comparar marcas com confiança e até denunciar casos de fraude são algumas das funcionalidades da plataforma que estará disponível a partir de amanhã.

“A plataforma online pretende ser um guia dos melhores descontos e promoções para a Black Friday, onde o consumidor poderá consultar e comparar com um acrescido reforço de confiança, tendo em conta que poderá visualizar a reputação associada a uma marca, com base no índice de satisfação que tem no Portal da Queixa. Iremos também estar atentos às Black Fraudes, por isso, colocamos no site um link direto ao Portal da Queixa, possibilitando que os consumidores possam rapidamente denunciar más praticas, alertando, deste modo, outros consumidores”, explica Pedro Lourenço, CEO e Founder do Portal da Queixa, citado por uma nota de imprensa.

O site estará, por isso, capaz de divulgar no imediato todas as reclamações que forem chegando, denunciando eventuais "más práticas das marcas na Black Friday", acrescentou.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.