Ponta Delgada investe 9 milhões para melhorar parque escolar

Ponta Delgada investe 9 milhões  para melhorar parque escolar

 

Paulo Faustino   Regional   23 de Out de 2010, 15:59

Autarquia vai reabilitar as escolas do 1º ciclo da Vitória, Mãe de Deus, Anexas, Ramalho, e ainda da Fajã de Baixo e Livramento. Algumas das obras avançam em 2011
A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai arrancar no próximo ano com obras em algumas das seis escolas do 1º ciclo do ensino básico, situadas na malha urbana da cidade e em freguesias dos arredores.

Quem o anunciou foi a responsável pela autarquia, Berta Cabral, em declarações aos jornalistas à margem do Conselho Municipal de Educação, que se realizou ontem no salão nobre da autarquia.

Na malha urbana de Ponta Delgada, que tem o maior número de alunos, as escolas que vão sofrer grandes obras de remodelação são as da Vitória, Mãe de Deus, Anexas e Ramalho. Na mesma situação encontram-se os edifícios escolares da Fajã de Baixo e Livramento.

São obras que se traduzem na requalificação do parque escolar de Ponta Delgada, estando os respectivos projectos a ser ultimados e que, neste caso, representam um investimento global de 9 milhões de euros, 85% dos quais comparticipados por fundos da União Europeia.

Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de sábado, dia 23 de Outubro de 2010

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.