Açoriano Oriental
Polícia ferido em Santa Maria transferido para hospital no continente
Um dos três agentes da PSP alvejados na quinta-feira à noite no Aeroporto de Santa Maria, nos Açores, foi transferido para uma unidade hospitalar do continente, enquanto os outros dois já tiveram alta, disse à Lusa fonte policial
Polícia ferido em Santa Maria transferido para hospital no continente

Autor: Lusa/AO online

O polícia transferido do Hospital de Ponta Delgada para uma unidade hospitalar do continente, segundo o subcomissário Nuno Costa, foi atingido num olho no tiroteio provocado por um homem que, munido de caçadeira, tentou impedir o embarque da esposa num voo para S. Miguel.

No Hospital de Ponta Delgada foram também assistidos o comandante da Esquadra da PSP de Vila do Porto e um outro agente policial, tendo ambos tido alta ao princípio da tarde de hoje.

A meio da tarde, elementos da PSP, da Polícia Judiciária, da GNR e da Polícia Marítima continuavam envolvidos numa operação para capturar o homem de cerca de 30 anos que esteve na origem do incidente e que se pôs em fuga depois dos disparos.

O indivíduo terá agredido a mulher, impedindo depois a sua saída para Ponta Delgada, onde seria acompanhada por uma instituição de ajuda a vítimas de violência.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados