Açoriano Oriental
Crime
Polícia detém seis pessoas por tráfico de droga
A Polícia de Segurança Pública de Ponta Delgada, através da sua Esquadra de investigação (EIC), anunciou nesta terça-feira que no final do mês de Fevereiro de 2010, em duas investigações distintas, procedeu à detenção de seis pessoas, uma delas do sexo feminino, envolvidas na actividade de tráfico de estupefacientes.
Polícia detém seis pessoas por tráfico de droga

Autor: Ana Carvalho Melo
As detenções ocorreram no decurso de várias buscas domiciliárias que foram levadas a cabo por elementos policiais da EIC de Ponta Delgada, apoiados por agentes policiais afectos às esquadras de Lagoa e Capelas.

Ambas as investigações visaram indivíduos suspeitos de distribuírem matéria estupefaciente de forma organizada a toxicodependentes nas freguesias do Rosário, concelho de Lagoa e na zona dos Poços da freguesia de S. Vicente Ferreira, revela comunicado enviado à Comunicação Social.

De ambas as investigações que decorriam há vários meses e das várias buscas domiciliárias realizadas, foram apreendidas várias doses de heroína, dinheiro e outras provas que indiciam todos os suspeitos na actividade do tráfico de droga por eles empreendida há largo tempo.

A dois dos detidos, suspeitos cada um deles de serem os responsáveis pelas redes de distribuição de droga que conseguiram organizar nos locais acima indicados, e que desta forma foram desmanteladas pela Polícia, foi-lhes aplicado medidas de coacção privativas de liberdade, aguardando ambos julgamento em regime de prisão preventiva.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados