PJ detém suspeito de crime de roubo em superfície comercial

PJ detém suspeito de crime de roubo em superfície comercial

 

Lusa/AO online   Nacional   2 de Fev de 2018, 14:00

A Polícia Judiciária de Leiria deteve um homem suspeito de um crime de roubo, com recurso a arma de fogo, ocorrido numa superfície comercial.

Em nota de imprensa, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de roubo, com recurso a arma de fogo, ocorrido numa superfície comercial, na cidade de Leiria, no dia 09 de agosto de 2017.

Segundo a PJ, o suspeito entrou na superfície comercial e "exigiu que lhe fosse entregue a caixa com o dinheiro, mas, perante a recusa da funcionária, agrediu-a e fugiu com a caixa do dinheiro".

Perseguido por uma outra testemunha, "vem a abandonar a caixa, já sem o dinheiro".

Após a investigação desenvolvida, foram reunidas provas que levaram a que fossem emitidos mandados de busca e de detenção para o suspeito, cumpridos em simultâneo na zona de Lisboa, contando-se com a colaboração da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo.

O detido, com 41 anos, mecânico de moldes, tem antecedentes criminais por roubo à mão armada, furto em residência e estabelecimento comercial com arrombamento, dano e maus tratos físicos e psíquicos.

O suspeito vai ser presente à autoridade judiciária competente para interrogatório e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.