PJ detém nos Açores quatro alegados traficantes de droga

PJ detém nos Açores quatro alegados traficantes de droga

 

Lusa/AO Online   Regional   24 de Fev de 2017, 12:08

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, nos Açores, de quatro alegados traficantes de droga e a apreensão de pólen de haxixe e sementes de canábis.

 

Segundo o Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada da PJ, uma das detenções foi a de um homem de 36 anos ao qual foram apreendidas sementes de canábis que, presumivelmente, se destinavam ao seu cultivo.

Neste caso, os factos ocorreram no concelho de Vila Franca do Campo, em São Miguel.

Ainda nessa ilha, a PJ deteve dois homens, de 29 e 30 anos, um deles já com referências policiais, informando que ambos estão supostamente “ligados a outros indivíduos que já haviam sido detidos pelo mesmo tipo de suspeitas”.

Num outro comunicado, a PJ avança a detenção, no concelho de Ponta Delgada, em São Miguel, de um homem de 32 anos, por tráfico de droga.

De acordo com a PJ, ao detido foi apreendida uma quantidade de pólen de haxixe suficiente para cerca de 450 doses individuais.

“O arguido tinha ligações a um grupo de indivíduos recentemente desarticulado, que tinha o seu centro de atividade na ilha de São Jorge”, adianta.

Já em Santa Maria, a PJ, em articulação com a GNR, deteve um homem de 47 anos pelo mesmo tipo de crime, ocasião em que apreendeu uma quantidade de pólen de haxixe suficiente para cerca de 200 doses individuais.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.