7 Maravilhas Naturais de Portugal

Pico é ponto de partida do roadshow "7 Maravilhas Naturais de Portugal"

Pico é ponto de partida do roadshow "7 Maravilhas Naturais de Portugal"

 

Ana Carvalho Melo   Regional   14 de Jul de 2010, 11:02

A New 7 Wonders Portugal inicia o roadshow por todo o país na Paisagem Vulcânica do Pico, a 12 de Julho, com o objectivo de dar a conhecer as cinco maravilhas açorianas entre as 21 finalistas a concurso na eleição das “7 Maravilhas Naturais de Portugal” e apelar ao voto da população.
Após o programa a emitir a partir do Pico a 12 de Julho, segue-se a Lagoa do Fogo (19 de Julho), a Lagoa das Sete Cidades (21 de Julho), a Furna do Enxofre (16 de Agosto) e o Algar do Carvão (30 de Agosto).

“Os Açores são a Meca do turismo de natureza, dos desportos e actividades ligadas ao ar livre. Há uma aposta clara das entidades responsáveis na sustentabilidade ambiental do arquipélago, explorando as riquezas açorianas e dando a conhecer estas ilhas de natureza viva. A realização destes programas, com duração de seis horas cada, vai aprofundar ainda mais o potencial turístico, económico e cultural destas cinco candidatas”, explica Luís Segadães, presidente da New 7 Wonders Portugal.

A digressão pelos locais a concurso, que tem lugar entre Julho e Setembro deste ano, tem uma agenda que coincide com a realização do Verão Total, programa de Verão da RTP, entre as 10h e as 13h e as 15h e as 18h.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.