Peste & Sida encerram Noites de Verão 2010

Peste & Sida encerram Noites de Verão 2010

 

Francisco Cunha   Regional   4 de Set de 2010, 18:35

A banda de punk rock nacional "Peste & Sida" vai ser a principal atracção do último espectáculo das noites de Verão 2010 no Campo de São Francisco, que encerram no próximo fim de semana, indica a Câmara Municipal de Ponta Delgada em nota de imprensa. Em palco vão estar ainda "Nu Soul Family" e Diana Piedade, uma das finalistas do programa televisivo "Ídolos", com a actuação "Rock on Diana".

O fim de semana inicia-se com os "Nu Soul Family" na sexta-feira, dia 10, um projecto que congrega vários artistas nacionais na produção de uma música de dança, particularizada pela sua fusão de estilos musicais.

Dispensando apresentações e aproximando-se das três décadas de carreira, os veteranos Peste & Sida sobem ao palco das Noites de Verão no sábado, trazendo o rock até ao Campo de São Francisco.

As actuações finalizam domingo com Diana Piedade, uma das finalistas do concurso televisivo "Ídolos", que actuará com os seus músicos "Les Miserables", numa viagem pela história dos estilos musicais dos últimos anos, desde o rock, blues e soul até ao funk.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.