OE2011

Pedro Silva Pereira acredita na viabilização do orçamento com o PSD

Pedro Silva Pereira acredita na viabilização do orçamento com o PSD

 

Lusa/AO online   Economia   28 de Set de 2010, 12:19

O ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, disse esta terça-feira acreditar e esperar que vai haver Orçamento do Estado para 2011 porque o país “precisa” dele, reafirmando o PSD como “parceiro natural” para a sua viabilização.
Questionado pelos jornalistas na inauguração da Loja do Cidadão de segunda geração de Santo Tirso, Pedro Silva Pereira foi peremptório: “Eu acredito e espero que vamos ter Orçamento do Estado para 2011 porque o país precisa deste orçamento”.

Sobre o partido que o irá viabilizar o OE2011, o ministro da Presidência recordou que foi o PSD que “viabilizou o Programa de Estabilidade e Crescimento e visto que este é um orçamento que concretiza esse programa” o partido social democrata continua a ser considerado “o parceiro natural” nesta matéria.

“Ainda esperamos neste momento que isso venha a acontecer na Assembleia da República”, realçou, acrescentando que é ao Governo que “compete” apresentar a sua proposta de orçamento, estando isso previsto para muito brevemente.

Sobre os encontros entre o Presidente da República e os partidos políticos – que começaram hoje e terminam quarta feira – Pedro Silva Pereira não quis fazer qualquer comentário, recordando já houve declarações públicas sobre esse tema feitas pelo ministro dos Assuntos Parlamentares.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.