Pedro Passos Coelho apresenta livro nos Açores


 

Paula Gouveia   Regional   26 de Fev de 2010, 14:36

O advogado José Manuel Bolieiro, que actualmente ocupa o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, é o mandatário da candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança do PSD, nos Açores, candidato que estará em Ponta Delgada sábado, pelas 18h30, no Hotel Marina Atlântico, para a apresentação do livro “Mudar”, por Leonor Sampaio.
No livro, refere nota de imprensa, “o autor traça as linhas essenciais da sua autobiografia política e dá conta do seu projecto para o país”, assumindo como “uma nova esperança, corporizada num desejo claro de mudança que respeite o património histórico do PSD, preparando o partido para os novos desafios impostos pelo momento que Portugal vive”. Refere a mesma nota, que Pedro Passos Coelho é “profundamente autonomista (recorde-se o projecto de revisão constitucional que apresentou para a revisão constitucional de 1997)”.

A par da história pessoal e política de Passos Coelho, inevitavelmente ligada à do PSD e do país, a obra, com o subtítulo “Passos para a Mudança”, retrata Portugal, ao mesmo tempo que traça propostas concretas sobre como vencer a crise e mudar de vida.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.