Açoriano Oriental
Pedro Furtado assume cargo de Vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada
Pedro Furtado assumiu, na passada segunda-feira, o cargo de Vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada, com competências nas áreas de Ação Social, Desporto e Juventude, revela nota do gabinete de comunicação da autarquia.
Pedro Furtado assume cargo de Vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada

Autor: Ana Carvalho Melo

Pedro Furtado ocupa o seu lugar, na Vereação pelo Partido Social Democrata, na Câmara de Ponta Delgada, substituindo o antigo Vereador, José Andrade, na sequência de este ter tomado posse como deputado à Assembleia Legislativa Regional, eleito nas Eleições Legislativas Regionais de 14 de outubro passado.

Pedro Furtado já exerceu as funções de vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada com as competências dos Recursos Humanos e da coordenação dos Serviços do Arquivo e Documentação no mandato de 2005-2009, sendo, por isso, conhecedor das questões relativas às relações humana. Quando mais tarde, após ter deixado a vereação, assumiu as funções de gerente da empresa “Ponta Delgada Social”, o responsável, licenciado em Ciências Sociais e certificado com o Curso de Gestão Estratégica de Recursos Humanos, ganhou uma visão abrangente e atuante nas questões que mais preocupam as populações.
Ao assumir o seu lugar na Vereação, o jovem autarca de 39 anos de idade manterá a posição de responsável pela empresa “Ponta Delgada Social” mas sem remuneração, uma vez que exerce o cargo público de Vereador.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados