'PDL White Ocean' torna Ponta Delgada em cidade branca

'PDL White Ocean' torna Ponta Delgada em cidade branca

 

Cátia Madalena Soares   Cultura e Social   15 de Jul de 2015, 11:48

A cidade de Ponta Delgada recebe no dia 1 de agosto a 'PDL White Ocean', um evento que junta o centro histórico, Portas do Mar e o Coliseu Micaelense, para a criação de uma cidade branca.


Este evento, promovido pela Fábrica de Espetáculos em parceria com o Coliseu Micaelense e com colaboração da Câmara Municipal de Ponta Delgada, decorrerá no centro histórico e Portas do Mar, das 19h00 às 23h30, e no Coliseu Micaelense a partir das 24h00.

A ‘PDL White Ocean’ vai envolver sete palcos espalhados estrategicamente pelo centro histórico de Ponta Delgada e contará com mais um palco nas Portas do Mar.

Uma das grandes apostas da organização para este evento é a decoração da cidade e os próprios palcos que tomarão a forma de tubarão, concha, cavalo marinho, cauda de baleia e outros temas alusivos ao mar.


A ‘PDL White Ocean’ contará com a animação de vários artistas regionais e no Coliseu Micaelense estará a Banda.com e três dj’s açorianos: Pedrinho, AZ Kicker e Patrícia Leite. Para além da animação musical, haverá ainda performances artísticas da PMP, Paulo Magalhães Produções.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.