PCTP/MRPP "espera para ver" se "descontentamento" se reflete em votos

PCTP/MRPP "espera para ver" se "descontentamento" se reflete em votos

 

Lusa/AO online   Regional   11 de Out de 2012, 17:12

O PCTP/MRPP destacou a campanha de contactos individualizados nas freguesias que realizou para as eleições regionais nos Açores, frisando que "espera para ver" se domingo os eleitores vão representar em votos "o descontentamento que têm".

“As pessoas estão revoltadas com a situação que se vive nos pais, São muito poucas aquelas que estão contentes com a situação”, afirmou o cabeça de lista do PCTP/MRPP por S.Miguel nas eleições regionais de domingo, Pedro Pacheco.

O candidato acrescentou que aquele "descontentamento" dos eleitores foi "observado nos contactos individualizados e diálogos" que manteve nas freguesias onde foi possível ir, criticando a campanha dos restantes partidos por "fazerem o chamado condicionamento do voto".

"Não fazemos uma campanha como todos os outros partidos", sustentou, acrescentando que a campanha do PCTP/MRPP se baseou em tempos de antena, na distribuição de manifestos e ainda uma sessão publica em Ponta Delgada onde participou o líder do PCTP/MRPP Garcia Pereira.

Pedro Pacheco disse que domingo quer "tirar ilações" e "ver se os eleitores ainda vão embarcar na demagogia de toda a campanha política dos restantes partidos".

"Os eleitores têm a noção do que se está a viver no pais, agora espero para ver se vão representar em votos este descontentamento que têm a possibilidade de o evitarem", sustentou.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.