PCP vai votar a favor do orçamento na generalidade

PCP vai votar a favor do orçamento na generalidade

 

LUSA/AOnline   Nacional   21 de Fev de 2016, 19:37

O secretário-geral comunista, Jerónimo de Sousa, anunciou hoje que o PCP vai votar favoravelmente o Orçamento do Estado para 2016, na generalidade, mas avisa que vai marcar a sua posição contra "vários aspetos", e "intervir com determinação" na especialidade.

"O PCP votará a favor na generalidade do Orçamento do Estado. Este voto é inseparável da avaliação quanto ao seu enquadramento, desenvolvimento e repercussões políticas e de elementos positivos, que registamos na proposta de orçamento, e que podem dar resposta a problemas imediatos dos trabalhadores e do povo português", anunciou Jerónimo de Sousa, em conferência de imprensa, após a reunião do Comité Central do PCP.

O secretário-geral comunista alertou, no entanto, que "o PCP vai intervir com determinação no debate na especialidade, para que o orçamento possa corresponder, o melhor possível, às necessidades, expectativas e aspirações dos trabalhadores e do povo", e que "marcará a sua posição contra vários aspetos expressos no Orçamento do Estado".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.