Paulo Henrique e João Pedro chamados à seleção de Sub-19

Paulo Henrique e João Pedro chamados à seleção de Sub-19

 

Arthur Melo   Futebol   19 de Set de 2014, 14:12

O selecionador nacional de futebol de Sub-19, Edgar Borges, convocou para o estágio da equipa o defesa Paulo Henrique e o avançado João Pedro, jogadores que atuam no Santa Clara

O seleccionador nacional de Sub-19, Edgar Borges, chamou os atletas Paulo Henrique e João Pedro para um estágio da selecção portuguesa daquele escalão.

A informação foi avançada pelo sítio na internet dos encarnados de Ponta Delgada e os atletas foram na noite de quinta-feira informados da sua convocatória.

Os jogadores, juniores de segundo ano, trabalham desde a época passada no plantel principal do Santa Clara, onde já realizaram vários jogos do campeonato da Segunda Liga e na Taça da Liga.

João Pedro e Paulo Henrique continuam a merecer a aposta do treinador Cláudio Braga neste início de temporada e quase estiveram com um pé na equipa B do Vitória de Guimarães.

A transferência para o Minho acabou por não se concretizar mas o trabalho que estão a realizar no Santa Clara é agora reconhecido pela estrutura técnica da Federação Portuguesa de Futebol.

O estágio vai decorrer de 22 a 24 de setembro em Rio Maior.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.