Açoriano Oriental
Paulo Estevão reconduzido na presidência do partido
O líder do Partido Popular Monárquico (PPM), Paulo Estevão, foi hoje eleito para continuar a assumir a presidência no XXIII Congresso Nacional do partido, disse à Lusa o dirigente político
Paulo Estevão reconduzido na presidência do partido

Autor: Lusa

Licenciado em História, Paulo Estêvão, de 42 anos, tinha assumido a presidência da comissão política do PPM no início de abril, na sequência da demissão de Nuno da Câmara Pereira.

Esta tarde, em Lisboa, foi eleito pela primeira vez em congresso nacional para assumir um mandato de três anos, após apresentar “listas de unidade, constituídas sem oposição interna”.

“É um partido em que a conflitualidade interna sempre foi extremamente elevada, não só por questões pessoais mas também em relação a diferentes áreas do país. O que conseguimos foi ter listas que são totalmente representativas do país e reúnem as diversas tendências”, afirmou.

Do trabalho já realizado, o líder partidário destacou as alterações estatutárias que permitiram criar estruturas concelhias, descentralizar as reuniões, limitar a três o número de mandatos presidenciais no PPM e criar um senado que pode vetar alterações de princípios doutrinais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados