Assembleia Legislativa Regional

Paulo Estêvão critica investimentos do governo na área do turismo

 Paulo Estêvão critica investimentos do governo na área do turismo

 

Lusa/AO online   Regional   23 de Set de 2010, 18:03

O presidente do PPM/Açores, Paulo Estêvão, criticou os investimentos do governo regional na área do turismo, nomeadamente a criação de um site na Internet que considerou ser “um dos mais ruinosos e incompreensíveis negócios da história dos Açores”.
“Tudo isto é um erro lamentável”, afirmou Paulo Estêvão, numa declaração política na Assembleia Legislativa Regional, na Horta, onde apresentou alguns erros graves apresentados no novo site do Turismo dos Açores, que afirmou ter custado cerca de um milhão de euros.

Paulo Estêvão, que foi eleito deputado regional pela ilha do Corvo, dedicou especial atenção aos erros apresentados nos textos sobre a mais pequena ilha dos Açores, provocando sorrisos nas bancadas parlamentares dos partidos da oposição.

Os “piratas da barbárie” que afinal são os piratas da Barbaria, o ministro de um futuro rei que ainda não tinha nascido na altura referida no texto, os tributos pagos à corte e não à Coroa ou a possibilidade de descer em BTT as ruelas do Corvo foram alguns dos erros apontados na sua intervenção.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.