Açoriano Oriental
Política
Patrão Neves prossegue "Roteiro dos Produtos Regionais de Qualidade" no grupo Ocidental
A eurodeputada social-democrata realiza, nos dias 10, 11 e 12 de Setembro mais uma etapa do seu "Roteiro dos Produtos Regionais de Qualidade", desta vez nas ilhas do grupo Ocidental, revela nota enviada à comunicação social.
Patrão Neves prossegue "Roteiro dos Produtos Regionais de Qualidade" no grupo Ocidental

Autor: Lusa/AO online
Na ilha das Flores, Patrão Neves privilegiará os produtos lácteos de qualidade, o queijo, a manteiga e osiogurtes. A eurodeputada dedicará também atenção à carne IGP, uma vez que as Flores são a terceira ilha em volume de produção.                

Na etapa das Flores, estão ainda previstas reuniões de trabalho com a direcção da Associação Agrícola da ilha das Flores, a direcção da Cooperativa Ocidental e também com a direcção da Delegação das Flores da Câmara do Comércio e Indústria da Horta.

No Corvo, Patrão Neves reunirá com a direcção da Associação Agrícola e com o Presidente da Cooperativa Lacticorvo. Visitará ainda a exploração de José Alves Mendes.

À margem do Roteiro dos Produtos Regionais de Qualidade, a eurodeputada Patrão Neves reunirá com a direcção da Associação de Pescadores tanto da ilha das Flores, como do Corvo, no sentido de informar acerca das mais recentes orientações comunitárias no âmbito da pesca e de ouvir as principais preocupações do sector neste extremo ocidental dos Açores.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados