Açoriano Oriental
Passos Coelho destaca importância do investimento no turismo
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, destacou hoje, nas Furnas, ilha de S. Miguel, Açores, a importância de os empresários apostarem em investimentos na área turística que "possam acrescentar valor à economia" e gerar novos postos de trabalho.
Passos Coelho destaca importância do investimento no turismo

Autor: Lusa/AO Online

“Os Açores têm um caminho muito intenso para percorrer de valorização dos seus recursos. Não pode deixar de valorizar aqueles que já são mais explorados ao nível da economia rural e agrícola. Mas é preciso combinar também com investimentos na área turística que possam acrescentar valor a esta economia que está tão dependente da esfera pública e precisa ganhar mais autonomia para poder gerar mais rendimento e emprego", afirmou aos jornalistas.

Pedro Passos Coelho esteve hoje a visitar o Furnas Lake Villas, junto à Lagoa das Furnas, um empreendimento turístico que dispõe de 10 apartamentos de madeira, equipados e rodeados de uma vasta área de jardim.

Para o presidente do PSD, o empreendimento em causa é “um exemplo notável” e um investimento “importante” na área do turismo.

“Este é um exemplo notável de alguém que não tem pressa de ter o retorno, que não faz uma típica aplicação financeira, mas que está a pensar não nos próximos cinco a dez anos, mas nos próximos 15 a 20. Nós precisamos muito desta mentalidade no empresariado português”, notou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados