Açoriano Oriental
Passos Coelho apresenta quinta-feira recandidatura à liderança do PSD
O atual líder do PSD, Pedro Passos Coelho, apresenta na quinta-feira em Lisboa a recandidatura à liderança do Partido Social-Democrata (PSD), anunciou hoje o político num vídeo divulgado nas redes sociais.
Passos Coelho apresenta quinta-feira recandidatura à liderança do PSD

Autor: Lusa/AO Online

Numa breve declaração de 40 segundos, publicada na rede social Facebook, Passos Coelho apresenta a sua recandidatura sob o lema “Social Democracia Sempre!” e apela à participação dos militantes do PSD.

“É muito importante poder contar com a vossa participação nesse momento em que criaremos, julgo eu, uma oportunidade para mostrar que o PSD continua a ser um partido social-democrata, com a capacidade de fazer, transformar o país, mobilizar os portugueses e oferecer do país uma visão ambiciosa que todos precisamos de concretizar. Mas para isso, preciso de contar convosco também”, afirmou o social-democrata, na breve mensagem de vídeo.

Passos Coelho foi eleito presidente do PSD no XXXIII Congresso Nacional em abril de 2010 e reeleito em março de 2012. Foi reeleito para um terceiro mandato à frente do PSD em 2014.

As diretas para a liderança do partido estão agendadas para o próximo dia 05 de março e o Congresso entre 01 e 03 de abril, em Espinho.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados