Açoriano Oriental
Mau Tempo
Passageiros sem voo chegam esta segunda-feira ao destino
 A transportadora aérea açoriana SATA normalizou esta segunda-feira a operação no Aeroporto de Ponta Delgada, estimando que conseguirá fazer chegar ao destino durante a manhã 800 passageiros impedidos de viajar domingo entre Lisboa e S. Miguel devido ao mau tempo.
Passageiros sem voo chegam esta segunda-feira ao destino

Autor: Lusa / AO online
Os ventos fortes, com rajadas até 100 quilómetros por hora, obrigaram a SATA a cancelar domingo dois voos entre Ponta Delgada e Lisboa, além de ligações para as ilhas das Flores, Graciosa e Pico.

O porta-voz da empresa, José Gamboa, afirmou esta segunda-feira à Lusa que, com a excepção de 22 passageiros retidos na Graciosa, que só terão avião na terça-feira, todos as outras pessoas afectadas pelos cancelamentos de domingo chegarão ao seu destino ao longo do dia de hoje.

Nesse sentido, segundo José Gamboa, a SATA programou vários voos extraordinários, alguns deles já realizados, como é o caso de um proveniente de Lisboa.

No total, segundo a transportadora aérea açoriana ficaram domingo impedidos de voar devido ao vento forte nos Açores cerca de mil passageiros.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados