Parque Atlântico realiza recolha de brinquedos

Parque Atlântico realiza recolha de brinquedos

 

Ana Carvalho Melo   Regional   3 de Dez de 2015, 16:38

O Parque Atlântico vai levar a cabo, até 10 de janeiro de 2016, a realização de uma campanha de recolha de brinquedos, com o apoio da União das Misericórdias Portuguesas.

Segundo nota enviada à comunicação social, a campanha tem como objetivo dar uma nova vida aos brinquedos usados e criar, assim, sorrisos nas crianças apoiadas Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada que os irão receber neste Natal.

Sob o mote “Aqui partilhamos histórias e construímos sonhos”, esta campanha pretende sensibilizar todos os visitantes do Centro para a doação de um brinquedo que já não precisem, mas cuja história queiram partilhar e através desta oferta ajudar a construir um sonho nas crianças – o da felicidade. A iniciativa engloba, igualmente, a oferta de brinquedos novos, para que todos possam participar da forma que entenderem e, dessa forma, ajudar a proporcionar um Natal melhor a estas crianças.

Para participar os interessados deverão dirigir-se ao Parque Atlântico, onde estará disponível, no piso 1 (junto ao cinema), uma área devidamente assinalado para entregar o brinquedo e, se assim desejarem, uma mensagem que o acompanhe, contando a sua história. Depois de angariados, a Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada fará a recolha e seleção dos respetivos brinquedos, de acordo com as idades das crianças a que se destinam, efetivando depois a sua entrega.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.