Açoriano Oriental
Palhaço Pezinho na biblioteca municipal
O Palhaço Pezinho vai estar de 22 a 26 de outubro, das 10h00 ao 12h00, na Biblioteca Municipal Ernesto do Canto para realizar um espetáculo, com uma componente mais informativa sobre a magia, o teatro, a cartomagia e o malabarismo.
Palhaço Pezinho na biblioteca municipal

Autor: Ana Carvalho Melo

Esta iniciativa da Biblioteca Municipal, que se realiza ao longo da próxima semana, tem como objetivo, dar oportunidade às crianças de conviver de perto com este artista que tem quase 38 anos de carreira, bem como permitir a estes jovens a tomada de conhecimento das diversas áreas que compõem o espetáculo do Palhaço Pezinho.

Recorde-se que o Palhaço Pezinho já atuou em todas as ilhas da Região Autónoma dos Açores, participando em grandes festivais, como a Semana dos Baleiros, no Pico, o Festival de Julho em S. Jorge, a Festa do Emigrante, nas Flores, as Festas da Praia, na Terceira, e a Semana do Mar, no Faial.

Este artista também já esteve presente em vários festivais e congressos de Palhaços e Magia em Portugal, Canadá, Estados Unidos da América, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Dinamarca e Mónaco (Circo de Monte Carlo), o que valoriza o seu espetáculo e faz com que o seu trabalho seja reconhecido a nível nacional e internacional.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados